Sensei vai atrá de recursos para Bebedouro

24/11/2011 14:12
Tota e Sensei solicitam a deputado recursos para Bebedouro

O presidente da Câmara de Bebedouro, Carlos Renato Serotine (PV), o Tota, e o vereador Valdeci Ramos de Castro (DEM), o Sensei, estiveram – na Assembleia Legislativa de São Paulo – nesta quarta-feira (23), participando de uma audiência com o deputado estadual Roberto Engler.

Durante o encontro, os vereadores de Bebedouro solicitaram recursos para a cidade visando melhorias na escola Yolanda Carolina Giglio Villela, que está situada no Jardim Menino Deus, no setor norte da cidade, e recursos para a saúde.

No seu pedido, Tota reivindicou ao deputado verbas para a cobertura da quadra poliesportiva da escola Yolanda, além da construção de uma pequena arquibancada para garantir comodidade aos alunos e professores que utilizam as dependências esportivas daquela unidade de ensino.
Já Sensei chamou a atenção para a importância do aumento no efetivo de ambulâncias do município e recebeu do deputado a confirmação de que pelo menos uma ambulância estará sendo destinada a Bebedouro nos próximos dias. O deputado também recebeu muito bem a solicitação de Tota ao manifestar a sua intenção de colaborar para que o pedido do presidente da Câmara se torne realidade.

 

Para saber mais, entre em contato com a ASSESSORIA DE IMPRENSA da Câmara Municipal de Bebedouro pelo telefone (0xx17) 3345-9200 (r. 239). Nilton Santos (MTb. 29.307). PRESIDENTE DA CÂMARA: Carlos Renato Serotine "Tota". VICE-PRESIDENTE: Carlos Alberto Costa. PRIMEIRO-SECRETÁRIO: Nelson Sanchez Filho. SEGUNDA-SECRETÁRIA: Sebastiana Camargo. A Câmara respeita seus direitos.  Este e-mail não pode ser considerado SPAM, pois inclui uma forma de ser removido. Caso não queira mais receber as informações do Poder Legislativo, envie-nos um e-mail: imprensa@camarabebedouro.sp.gov.br